Saturday 8 July 2017

Burris Forex 3 12x56 Plano De Longo Alcance


Droptine Riflescope 2-7x35mm Este riflescope Droptine 2-7x35 mm faz o trabalho quando você precisa de confiabilidade, acessibilidade e desempenho máximo. O seu vidro de alta precisão e precisão é revestido de forma múltipla para uma excelente capacidade de luz baixa e resistência ao brilho. O retículo simples e acidentado possui um limite para tiros precisos em intervalos prolongados. A torreta de baixo perfil é ajustável pelos dedos. Uma ocular separada e um anel de alimentação permitem tampas de lentes flip-up. A montagem interna de precisão é de duas pontas de mola para a prova de choque, de modo que o seu Riflescope Droptine pode sobreviver a uma vida útil severa. Droptinetrade Riflescope 2-7x35mm é avaliado em 5.0 em 5 por 12. Avaliado em 5 de 5 por robmcd de excelente escopo pelo dinheiro que comprei esse escopo para um Ruger 1022 Sporter. A qualidade é excelente, tem óptica brilhante e o 22 LR BDC funciona muito bem. Data de publicação: 2015-03-07 Avaliado em 5 de 5 por big buck1 de muito crispclear depois de olhar para todos os escopos nesta catagoria, este é o melhor dólar por dólar, e o balisticplex, é ótimo para chegar lá, dando-lhe o Paz de espírito que você pode fazer esse tiro de 200 jardas, para tirar limpa. Data de publicação: 2015-05-11 Avaliado em 5 de 5 pela Goodshot, tive um excelente momento para reduzir esse escopo. Era preciso até MOA e eu fiz meus ajustes no mostrador e eu estava no olho de touros. Retículo muito claro e nítido e o alívio foi justo para o meu 1022. Data de publicação: 2015-06-23 Avaliado em 5 de 5 por MIKE3101 de PERFEITO PARA 22 RIFLE GREAT VALUE. FÁCIL DE USAR. ESCOPA DE ALTA QUALIDADE. SUPER CLEAR VISION Data de publicação: 2014-10-08 Avaliado em 5 de 5 por Chisholm de Excelente Escopo Eu nunca avisei um escopo antes de The Burris Droptine foi divertido de se ver. Coloquei no meu 10-22. Excelentes ajustes finos e excelente clareza. Estou ansioso para testar a durabilidade a longo prazo do escopo. Primeira impressão impressionante. O retículo balístico Plex fez disparar à distância uma brisa Data de publicação: 2016-04-28 Avaliado em 5 de 5 por Sammie de Grande escopo de dinheiro Onde eu caço sua floresta e pântano principalmente grossa, então eu estava procurando um espaço para um trabalho de curta distância Para montar em uma 375 HampH mag. Este escopo avistou com facilidade e levou até 40 rodadas de prática sem problemas. Eu não posso esperar para caçar com isso. Vou comprar outro para montar em um 45-70 em breve. Data de publicação: 2015-09-05 Avaliado em 5 de 5 por Mineola de Great glass. Ótimo preço. Comprou isso antes da temporada dos cervos. A configuração era uma brisa. Os ajustes são sólidos. Jogue na garantia de vida e isso torna um acéfalo. Data de publicação: 2015-12-15 Avaliado em 4 de 5 por Nivguy da Crystal Clear Uma grande atualização do meu escopo mais antigo. Estou confiante de que o retículo balístico estenderá o alcance eficaz da minha arma Data de publicação: 2015-05-05 Droptinetrade Riflescope 2-7x35mm Comentários - página 2 y2017, m1, d20, h22 bvseobulk, prodbvrr, vnbulk0.0 cp1, bvpage1 cohasreviews, tv0, tr12 Locke, sid126, prod, sortSortEntry (orderRELEVANCE, directionDESCENDING) clientNameburrisoptics bvseo-1.0.1.3-beta bvseo-p bvseo-CLOUD bvseo-115ms bvseo-AVALIAÇÕES bvseo-PRODUCT bvseo-getContent Olá, eu quero comprar o burris 200015 para o meu cz 452 22 lr, e gostaria de saber se traz: a cobertura da lente e as torres reajustáveis ​​a zero, obrigado pela informação. Perguntado por: mexicanhunter Não há capas de lente, mas a torreta é reinicializável para zero. Respondido por: BurrisOptics1 Data de publicação: 2016-12-29 Quando você responderá a minha pergunta sobre o melhor escopo para um Savage 64F 22 cal. Semi-auto Iaposd gosta de gastar algum dinheiro com você. Perguntado por: Condor Os riflescopes Droptine são perfeitos para os rifles rimfire. Respondido por: BurrisOptics1 Data de publicação: 2016-12-28Veracity Riflescope 3-15x50mm Veracitytrade Riflescope 3-15x50mm é avaliado em 4,9 fora de 5 por 15. Avaliado em 4 de 5 por Mickey K de Este é o meu primeiro escopo com todos os traços de ampères de pontos, mira cônica e o retículo no plano focal frontal. Todos esses recursos com características avançadas foram confusos na primeira vez na faixa de visualização. O retângulo encolhe apenas uma porção do que você pode ver em 3X. Aos 15X, os pontos parecem buracos de bala no alvo e os traços desordenam a vista. Ao caçar você não percebe todas essas coisas. No 3X, é fácil localizar o alvo e colocar a mira onde eles precisam estar. Eu não tive tempo de assumir o alcance para as gamas de 300-600 jardas ainda para calibrar todos os pontos e traços. Se eles funcionam como anunciado, aumentaria a classificação para 5 estrelas Data de publicação: 2015-03-07 Avaliado em 5 de 5 por Brandonii de abrangente escopo e garantia Escopo e garantia impressionantes Não poderia pedir mais. Houve um acidente ruim na última temporada de caça e minha arma caiu de um penhasco totalizando o mostrador de elevação dos escopos. Não enviou nenhuma pergunta e enviou-me um novo escopo. Burris honrou sua garantia e salvou meu bacon. Não só substituíram o escopo em si, mas substituíram a sombra do sol quebrada e as tampas da tampa da lente. Eu recomendo ir com a Burris para o seu escopo. Eu realmente gosto da qualidade do vidro, retículo e funcionalidade dele. Excelente qualidade por seu preço. Data de publicação: 2016-01-27 Avaliado em 5 de 5 por BC Hunter do Best Scope para o dinheiro que comprei este Escopo para o meu Savage 116 Weather Warrior é 300 win mag e é tudo o que Burris reivindica. É claro, brilhante e fácil de usar, o retículo Burris E1 permite acréscimo de acurate e ventoinha. A característica das novas ferramentas balísticas on-line e a facilidade de uso tornam este escopo intuitivo e a próxima coisa que estou fazendo é tirar proveito das torres Custom Ballistic uma vez que eu encontre o que meu Rifle gosta de atirar. Burris realmente fora feito e você não pode vencer a garantia. Eu vou atirar com este copo por um longo tempo por vir. Data de publicação: 2016-03-30 Avaliado em 5 de 5 por Mags de Awesome Tenho o Burris Euro Diamond, 2.5x10x44, em ambos os meus 30-06s e adoro a sua capacidade de ver o alvo durante períodos de pouca luz - a resolução de alvo é Afiada ano após ano com nenhum para ajustes mínimos com o escopo durante a exibição. Recentemente comprou um BAR ShortTac .243. Burris, mais uma vez, era minha seleção para escopos. Desta vez eu fui com o alcance Veracity 3x15x50. Não posso aguardar o tiro longo. Eu sou vendido na Burris Optics e sempre recomendarei Burris a todos os meus amigos Data de publicação: 2015-11-05 Avaliado em 5 de 5 por sirrub de Clear, Crisp, Fácil de usar. 3-15x50mm Fácil de usar, do foco lateral para o retical. A imagem é clara com amplificador claro, com amplo amplificador de foco lateral fácil de usar, (após o alcance focado em apenas 100 metros), ajuste a frescura da imagem com o foco lateral como mudanças de jardas). Escopo vem com flip up trevos amp sombra para o sol. Data de publicação: 2015-03-17 Avaliado em 5 de 5 por OLDGUYSRULE63 de MELHOR DO QUE EXPECTOU UMA ÓPTICA DE MUITA ALTA QUALIDADE NO PAR COM VIDRO MAIS ALTO MAIS PRETO PRETO. FULL FEATURED, FFP, ZERO STOP, MAIS BANG PARA O BUCK. GET ITBANG FOR THE BUCK, HA HA. Data de publicação: 2015-02-25 Avaliado em 5 de 5 por bigrick11 do Grande escopo Eu comprei esse escopo há cerca de um mês atrás, agora conseguindo montado e avistado. Estou muito satisfeito com a forma como esse escopo é feito, vidro excelente, Bom preço e bem construído. O único lado negativo é que o anel de ajuste ocular precisa ser marcado ou borracho para obter uma melhor compra, tende a ser um pouco escorregadio. Data de publicação: 2016-01-31 Avaliado em 5 de 5 por Kjnolder de Great 3-15x50 escopo Eu passei algumas horas em cabelas olhando através de todos os escopo possível Na faixa de 800 e o escopo de Burris realmente se destacaram para mim. Depois de chegar em casa e montado, pisei minha porta das costas para o meu alcance de tiro e tentei. Escopo impressionante O campo de visão é impressionante e o alívio dos olhos é fantástico. Para não mencionar o retículo e1 é incrível. Em geral, ótimo escopo, vou comprar outro do alcance exato novamente Data de publicação: 2016-09-18 Veracitytrade Riflescope 3-15x50mm Comentários - página 2 y2017, m1, d21, h24 bvseobulk, prodbvrr, vnbulk0.0 cp1, bvpage1 cohasreviews, Tv0, tr15 locenUS, sid140, prod, sortSortEntry (orderRELEVANCE, directionDESCENDING) clientNameburrisoptics bvseo-1.0.1.3-beta bvseo-p bvseo-CLOUD bvseo-72ms bvseo-AVALIAÇÕES bvseo-PRODUCT bvseo-getContent Você possui esse escopo com uma maior variedade Reticulo mais de 600 jardas Perguntado por: Georgekarv O retículo de variação funcionará a qualquer distância visível, mas para ter o hasmarks equacionar mais longe, você precisaria estender sua distância zero, verifique a balística. Análise do conteúdo analítico Respondido por: BurrisOptics1 Data Publicado: 2016-12-20 Nas especificações da Veracity 3-15x50, o diâmetro da lente objetiva está listado em 58mm. Isso é 58mm o diâmetro total do final do objetivo do escopo ou é apenas representativo do vidro Se apenas o vidro, então, qual o diâmetro geral. Perguntado por: CodyJoeO A lente objetiva é 50mm, a extremidade objetivo (para fins de montagem Uma capa de lente) é de 58 mm. As tampas de lente estão incluídas neste escopo. Respondido por: BurrisOptics1 Data de publicação: 2016-12-06 Montagem deste escopo em um Browning X-Bolt 26 Nosler. Tenho tru mount X bolt bases já instaladas, mas não sei se eu deveria obter 30mm High Signature Rings (420581) ou 30mm Extra High (420582) Perguntado por: eseid029 High será suficiente Respondido por: BurrisOptics1 Data de publicação: 2016- 11-28 Escopo para Ruger SR762 AR10. Eu realmente gosto do alcance Veracity 3-15x50. Eu quero torres de parada zero e torres de elevação personalizadas para combinar minha escolha de bala. Isso é possível com os dois modelos do 3-15x50 Quanto custa as torres personalizadas Perguntado por: Greg1187 Isso é possível somente com 200636. As torres personalizadas atualmente custam 49,99 Atendidas por: BurrisOptics1 Data de publicação: 2016-11-18 Acabei de adquirir uma Remington XCR II .300 Winmag. Você recomendaria este escopo e o que soa e basta para ele se assim for solicitado por: Mike G Base 410600 Anel 420210 Respondido por: BurrisOptics1 Data de publicação: 2016-11-18

No comments:

Post a Comment