Monday 7 August 2017

Cmc Markets Forex Leverage Requirements


CMC Markets Reviews and Ratings MNR 8 anos atrás Trabalha a maior parte do tempo com spreadletting compartilhado. No entanto - uma vez que perdi minha conexão 5 segundos após o meu primeiro comércio por semanas, uma jogada de volatilidade de curto prazo, que deveria durar cerca de 30 segundos. Eu finalmente encerrei minha posição cerca de 3 minutos depois. Muito mais preocupante, porém, uma ordem de parada pendente foi acionada quando o preço da tela exibida não estava perto da parada. O que é mais, meu borrão pendente não registrou o fato de que isso ocorreu até alguns minutos depois, quando eu coloquei outro comércio. Poderia ter perdido uma pequena fortuna se o mercado não tivesse se tornado de repente e salvou minha bunda. Isso pode ter sido de alguma forma causado por uma conexão de internet pobre, mas eu não sinto que posso confiar no software, então estará procurando por uma nova conta em outro lugar. O software lento sob o XP 512MB - deve ser gravemente escrito como travado quando o mesmo não faz muito. Grant há 8 anos Você pode ver minha revisão anterior acima. Esta revisão é uma atualização como eu odiaria para as pessoas fazer uma avaliação da minha revisão anterior sozinha. Em suma, o comportamento do software mudou em um instante da minha excelente execução anterior para uma execução extremamente lenta, com as cotações de preços quase garantidas ao clicar em comprar ou vender. Recebi aviso repetido (3-4) através da plataforma dos revendedores que se opõem às minhas 039 atividades comerciais de notícias excessivas e que indicaram que podem não continuar me oferecendo serviço se eu persistir. Ainda estou com eles, você pode perguntar. A resposta é sim. Porque, apesar de todo o terrível serviço que estou recebendo agora, ainda estou fazendo dinheiro negociando com eles, acredite ou não. No final deste mês, fui transferido para o seu serviço quotadvantage proquot, que é um serviço reservado para comerciantes de alto volume, como eu. Nada mudou em termos de qualidade do serviço através da plataforma - geralmente é abismal durante as horas de negociação dos EUA e da Europa, mas não é muito ruim durante a sessão asiática. Durante meus quase 2 anos com CMC Markets, coloquei 1000039 de ordens e, apesar de continuar a ganhar dinheiro, não sou cego. Espero que esta atualização coloque minha revisão inicial em perspectiva. Vladimir 8 anos atrás SCAM É uma farsa. Existe uma enorme diferença entre demonstração e negociação real. O que eles prometem em seu site - execução rápida e spreads apertados - você verá somente em demonstração. Na realidade, os requotes são o tempo todo, mesmo que o preço permaneça dentro de 15 segundos no local. Por exemplo, eu queria vender no preço .6098 movido para melhor .6101, mas eles ofereceram .6010. As ordens pendentes don039t funcionam corretamente também. Você entrará no mercado usando a ordem pendente se o preço mover 15-20 pips mais. Portanto, nenhuma maneira de ganhar dinheiro com o CMC para ambos os scalpers (execução lenta) e comerciantes de longo prazo (você irá fechar posições de lucro com requotes e 20 pips menos resultados). Também não confie em quem deixa boas críticas. Eles se conectaram à CMC. Fique longe. Linda 8 anos atrás SCAM Eles não poderiam oferecer-me alavancagem 1:10 ou mesmo alavancagem 1:20, tudo o que eles deram para mim foi 1: 100 e 1: 200 alavancagem, claramente bs, mas todos esses golpes forex vão cair devido ao Proibição de venda a descoberto. Por que a psicologia dos mercados mudou, mais propensos a ser inflacionado artificialmente e, portanto, se todos continuarem com o capital suficiente, a CMC falhará. No entanto, o problema é que eles vão puxar todos os truques, como citações falsas e assim por diante. A fraude da forex nunca morrerá, então seja cuidadoso para todos, Mark Pope, 7 anos atrás, eu era um cliente de CMC Markets, ou seja, até que eles fecharam em 92008. Muito ruim - eles tiveram uma ótima plataforma com excelentes estudos de análise técnica que poderiam ser salvou. Eu tenho lutado para encontrar um corretor que tenha uma plataforma semelhante. Forex fede e tentei outro demo fortex que também não é ótimo. Alguém sabe de um bom corretor de Forex, negociado pelos Estados Unidos, John, 7 anos atrás, oi pessoal lá fora, eu tenho negociado por cerca de quatro anos, I039m atualmente com os mercados da CMC, mas eu estou cansado de obter requotes (nunca a meu favor). Qualquer comerciante experiente lá fora nome uma empresa honesta para fazer negócios de longo prazo com. Cheers e obrigado PS I039m um daqueles realmente ouviu falar de comerciantes que ganham dinheiro. CMC vítima há 7 anos SCAM CMC Markets executa uma fraude de sifão de fio. Eles negociaram um acordo com o banco Natwest para limpar as taxas de transferência não divulgadas dos fios que entram e saem da conta do banco Natwest da CMC039. O valor que você envia não é o que aparece na sua conta, mesmo se você estiver na região SEPA doméstica. E quando você retirar fundos, você também está em curto-circuito, por um montante diferente não divulgado. Falso publicidade Prática de vendas enganosas Fraude mentiras robi 6 anos atrás SCAM It039s uma fraude. Ontem18: 03 horas de Londres, enquanto o preço era de 1.1955 um castiçal muito longo de mais de 1,36 por um instante. É muito tempo que eles pegaram todo o meu stoploss, mas ontem eu tive a confirmação de que eles manipulam gráficos CMC Markets scks 6 anos atrás SCAM Eles scam não todos, mas indivíduos selecionados. Enquanto eu estava negociando em sua plataforma, ele franziu completamente, então, quando ele começa a funcionar novamente você percebe que você perdeu milhares. Eles destruíram minha vida. Perdi quase R100 000 em um mês negociando com eles. Odeio os negócios da CMC Markets Iquote. Eles fazem promessas falsas, mas na verdade eles não se importam com você. Dharmi há 4 anos SCAM Há tantas coisas que eu odeio sobre o CMC que eu deveria sentir melhor escrevendo o que eu gosto sobre eles. 1) Eles têm uma plataforma colorida agradável (plataforma CMC NextGen) 2) Sua equipe é educada - pelo menos, mais educada do que a equipe de outros corretores039. Claro, eles também são muito condescendentes. Eu sou um comerciante profissional. CONHEÇO todas as coisas sobre análise técnica, gerenciamento de dinheiro, dimensionamento de posição, paradas de perdas, etc. Eu ganho dinheiro quando troco através de corretores comuns. Abri uma conta CMC para hedge - por exemplo, quando os mercados regulares estão fechados, por exemplo, para curtir facilmente sem empréstimo. Perdi muito dinheiro com a CMC há alguns anos que não é engraçada. Deixe-me reiterar os pontos-chave: 1) Os seus preços não refletem o mercado real. Mesmo Dow Futures pode ser 1 vezes às vezes. Olá, 1 da Dow, mais de 140 pontos. HUH 2) Eles adoram executar suas paradas. Vocês sabem o que é uma longa cauda doji ou libélula. Quando a Dow se dedica a uma pequena gama, a CMC pode dar-lhe um doji de cauda longa, onde eles desencadeiam suas paradas a mais de 100 pontos de distância de onde o mercado de caixa de futuros negociou. Don039t desperdiçam brigas com eles. Como eu disse, eles são muito educados - e condescendentes. 3) Eles têm escorregamento como os negócios de ninguém, e isso pode acontecer mesmo em um mercado ordenado, onde o estoque de freaking NÃO MOVE TODO O DIA NO MERCADO SUBINGLYING No CMC, o estoque movimentou-se convenientemente em um dos pontos de preço característicos do CMC039 e desencadeou minha parada E fui parado a um preço 5 acima do dia alto durante um ponto misteriosamente ilíquido do dia. I039m não está falando sobre a volatilidade regular do mercado aqui - eu não recebo esse tipo de derrapagem em corretores comuns que realmente entram no mercado de caixa. 4) Se houver erros (por exemplo, o preço de alimentação incorreta não está funcionando, o estoque dividido não refletido, todos os tipos de coisas estranhas), você precisa demorar para provar isso. Uma vez eles cometeram um erro e admitiram isso. Demorou 2 meses para me reembolsar dinheiro que eles levaram da minha frente. DOIS MESES 5) Eles mudam constantemente as regras do jogo. Em média, recebi 1 novo e-mail todos os meses informando-me de um monte de mudanças. Novas tarifas, novas regras, novos limites. O campo de jogo já está inclinado 90 graus a seu favor e eles ainda querem plantar cactos onde estou correndo. 6) Embora sejam fabricantes de mercado, eles fazem você pagar por feeds de dados que não lhes custaram nada para evitar o ar. 7) A sua plataforma NextGen é muito pouco confiável. Eu comecei com o MarketMaker, que era uma plataforma melhor até que eles acabassem por suportar isso. Eu tenho outros 4 corretores (todos caras comuns nos mercados de caixa) que gerenciam bem. Aparentemente, a CMC preferiu ter sua plataforma de NextGen menos confiável porque permite que eles funcionem com o 039rules039 com mais facilidade - they039ll altera os spreads e os requisitos de margem de repente. Acabei de terminar meu relacionamento comercial com eles. Não há como você pode ganhar dinheiro com a CMC a menos que você seja um comerciante irresistível. Na verdade, eu tinha um amigo, um comerciante normalmente conservador em suas outras contas, que abriu uma conta de 4000, alavancou-a no máximo durante um período de momo, montou o estoque de impulso, sem pagamento de perdas e fechado para um lucro de 143.000 Depois de 8 meses. O CMC é absolutamente ótimo para esse tipo de coisa porque suas perdas são limitadas a 4k. Se você quiser ganhar dinheiro de forma consistente e não ter alguns golpistas jogando suas perdas de parada, EVITE-OS COMO A PLAGA eu troquei para um lucro de 20.000 e então eles começaram a pagar quase todos os pedidos. Eu assumi que a conta estava sendo observada manualmente, então eu comecei a negociar com um corretor de acesso direto direto ao mercado: - MFGlobal. Você simplesmente não pode confiar em ninguém neste jogo. A CMC também comercializa sob os seguintes nomes (etiquetas brancas): - Índice Natwest, RBS Spread Trading, JN Financial CFDs, OSTC Markets, Pro Financial, Market Pioneer, City Trading, Blue Index Markets, Cantos Trader, Montague Pitman Spreads, HBCFD., City AM Trading, ClickGlobalTrading, Spread 2 Win, Everyinvestor Trading, Express Trading, EquityTrades4u, DS Market Trader, Pretium Markets, Purple Lounge Markets, 32Red Spreadbet, Galvan Global Markets, Digital Look Markets, Sharewatch Global Markets, Traders Own Markets, Beaufort Securities , JNF Capital, Currency Management Corporation Plc, CMC Group Plc F 11 meses atrás SCAM CMC Markets deve usar táticas similares que FXCM foi pego e multado por. Usando um programa que caça pára e atrasa a execução da ordem etc. a seu favor. Lembro-me de muitos anos atrás, quando eu comecei a trocar moedas, não conseguia entender o quão azarado eu estava quando minhas paradas sempre seriam retiradas E I039m assumindo, cada vez e preço simplesmente se movimentaria o suficiente para fechar minha posição - até o pip antes de reverter . AGORA, ENTENDO O QUE ACONTECEOS TODOS OS ANOS DE AGO Fraudes Ampãs Scammers Mr X 11 meses atrás eu tenho trabalhado diariamente com a vida desde 2007 e estava fazendo uma vida confortável Eu decidi dar aos mercados da CMC um teste percebendo todos os rumores flutuando. Descobri que com demasiada frequência as minhas paradas onde ser tirado uma e outra vez apenas por ou além de 1-2 pips ou uma e outra vez citações e spreads mudariam a nova plataforma do próximo gen eram bons para começar, então as coisas começaram a ficar maliciosas Com movimentos FX ímpares quando comparados aos movimentos reais ou reais do tempo de mercado. Aceito que a perda de dinheiro é diferente deste jogo, mas os sinos de alarme começaram a tocar na minha cabeça quando eu passei de 8 de 10 transações de sucesso para 10 de 10 transações mal sucedidas 4 dias seguidos que com uma certa falta de confiabilidade com o Plataforma e todos os caçadores de parada extremamente suspeitos que eu liguei um dia com os mercados da CMC. Alguém mais achou que isso fosse verdade também. Máximo 8 meses atrás SCAM Appalling. O pior erro que fiz como novo comerciante foi abrir uma conta com eles. Só uma noite caiu 25 vezes. Eles disseram que era minha internet, então meu modem, meu IP. Então, eu mudei de IP, comprei o melhor modem que eu poderia comprar e atualizado para o wifi mais rápido que eu poderia obter. Nada mudou. Então disseram que era meu computador. Então comprei um computador melhor. Nada mudou. Em todos os computadores que troquei em minha casa e em outros lugares, os problemas persistiram. Eles me culparam. Nunca respondi às muitas capturas de tela que pediram. Então me pediram minha senha de login para que eles pudessem ver as coisas como eu vi. Por algum motivo, as capturas de tela não foram suficientes. Então, o cartão de crédito que eu usei na plataforma tinha dinheiro roubado. Recebi um novo cartão do meu outro banco e novamente só usado para minha conta comercial e aconteceu novamente. Meu banco se recusou a me permitir usar o cartão com o CMC. Não era isso que queria. Foi a experiência mais frustrante e desmoralizante que já tive. É difícil aprender a trocar forex, mas ter que lidar com dramas como este praticamente todos os dias, era. Eu nem tenho as palavras. Durante o dia foi ruim o suficiente, mas depois de Londres abrir ficou cada vez mais pior. E o atraso é tão ruim durante a sessão dos EUA que acabei de desistir. Uma noite ficou atrás de 19 minutos. Eu tive que usar gráficos prorealtime apenas para ver o que estava acontecendo. Quando liguei o CMC sobre o problema, eles disseram que o atraso era porque eu tinha CMC e PRT abertas ao mesmo tempo. Eles disseram fechar PRT. Eu fiz, mas nada mudou. E eu estava negociando cego. Eu estava em um gráfico de um minuto. Minha mira refletiu o tempo e deu informações de vela como se cada vela fosse um segundo não um minuto. O relógio na plataforma e as velas congelaram. Entrei e saiai, limpei o cache, todas as coisas que eles diziam para fazer a cada vez e nada mudou. Finalmente, depois de alguns logins, as 20 velas em falta reapareceram. Foi terrível. E sendo um iniciante, eu não tinha idéia de que isso não era normal. Eu pedi-lhes para abrir uma outra conta para mim. Eles recusaram, dizendo que era algo para fazer comigo, ou com meu computador ou internet, etc. Se eu tivesse tido alguém com experiência para colocar tudo em perspectiva. Eu aprendi o caminho mais difícil. Trading forex é um pedaço de bolo agora que estou com IG. Os gráficos são brilhantes - você pode lê-los, o que você apenas pode fazer no CMC - e não tive um problema com o feed. E minhas paradas simplesmente não são explodidas. Se eu soubesse, então, o que eu sei agora. A CMC tem os melhores gráficos, preço, alimentação, confiabilidade e atendimento ao cliente. Nada é resolvido e o comerciante que perde. Fique bem. Vá para profissionais. Não são golpistas como essa. Bem, eu usei o CMC por cerca de dois anos. Ultimamente - e muito tristemente - eu perdi mais do que eu fiz. No entanto, essa é a minha falha. Eu sou o único responsável, e eu não vou culpar a CMC, só por causa da minha desgraça. Não encontrei um pingo de evidências para sugerir que a CMC seja uma farsa. Claro, é propagação de apostas, e sim - pode ser um sistema que tenha sido configurado de tal maneira que é muito difícil de ganhar. Talvez você possa até descrever o CMC como um coconut timido em um funfair. No entanto, essa é a natureza da propagação de apostas. Isso não significa que o CMC seja uma farsa. Todos esses perdedores que perderam e estão culpando a CMC devem, na minha opinião, criar, assumir a responsabilidade e repensar sua estratégia. Pare de culpar o CMC. No geral, acho que é uma boa plataforma. Se você estiver apostando em apostas, acho que o CMC é tão bom quanto é obtido. Não tenho queixas nenhumas. James Hass há 6 meses. Eles parecem sofisticados, mas seu serviço é lixo. Também os tempos de negociação são limitados porque a outra coisa boba, enquanto a maioria das plataformas estenderam as horas de negociação, você perderá muito uma vantagem competitiva com elas. Especialmente se você for um comerciante de um dia. E eles vão caçar suas perdas de parada com uma precisão inacreditável. Denina há 2 meses SCAM O my, eu não consegui acreditar em mim mesmo. Quando o Gold começou a aumentar as avaliações da votação de Donald Trump, senti-me fora da floresta. E correu para minha conta de mercados da CMC para ver meu progresso. Os sujeitos mantiveram o instrumento Gold Cash fixado em 1.288.84 entre 18h05 e 1815, enquanto em todos os sites de Aprovação independentes alcançou 1.290,45 e estava indo mais alto. Esta plataforma perdeu sua reputação e tornou-se inútil .. I Liquidated todas as minhas contas com eles imediatamente. Eu falei com o grupo de apoio que mencionou imediatamente que viu que o instrumento estava no momento do aumento, mas não comprei suas histórias. Parece que algum instrumento correu com as finanças ... Eles não se comportaram assim nos 2 anos que usei da plataforma, mas isso aconteceu no meu relógio ... E seus instrumentos pararam de se mover com instrumentos em tempo real em outras plataformas. Se você teve um passeio seguro com eles, verifique as coisas desta vez, você pode estar em problemas sérios. Por que comércio de divisas Existem vários benefícios para a negociação de divisas, incluindo a capacidade de negociar em margem, alta liquidez e flexibilidade Para trocar o relógio de domingo a sexta-feira. A alavancagem é uma característica chave da negociação FX, e significa que você só precisa colocar um pequeno depósito inicial, ou margem, para entrar em uma negociação. Nossas margens começam a partir de 0,20, que é uma alavancagem de 500: 1. A negociação comercializada pode ser um uso mais eficiente do seu capital porque você só precisa fornecer uma porcentagem do valor geral da sua posição, mantendo a exposição total ao mercado. Isso efetivamente significa que você aumenta o seu potencial de lucro se o mercado se mover a seu favor e o potencial de perda se o mercado se mover contra você. Por exemplo, com 100 como margem de posição, você pode inserir uma posição que tenha um valor total de 40.000. Lembre-se de que o aumento da alavancagem aumenta as perdas e os lucros. Além disso, os mercados podem se mover contra você e as perdas podem exceder seu depósito inicial devido a movimentos rápidos de preços. Mercado de 24 horas Forex é um mercado de venda livre (OTC), o que significa que os negócios não ocorrem através de uma troca centralizada, como ações ou índices, por exemplo. O comércio FX ocorre em todo o mundo, 24 horas por dia, de domingo à noite até sexta-feira à noite. Isso significa que, ao contrário de qualquer outro mercado financeiro, os investidores quase sempre podem responder às flutuações monetárias causadas por eventos econômicos, políticos e sociais, à medida que ocorrem, sem ter que esperar que os mercados se abram. Os mercados de moeda oferecem volatilidade dos preços 24 horas por dia, então, qualquer que seja sua estratégia de negociação, existe o potencial de encontrar inúmeras oportunidades comerciais. Isso também significa que os mercados estão constantemente em movimento, o que dá mais ênfase ao monitoramento de suas posições e ao uso das ferramentas adequadas de gerenciamento de riscos. Alta liquidez O mercado de câmbio é o mercado financeiro mais negociado do mundo, com um volume de negócios médio diário de cerca de 5 trilhões. Com tantos participantes do mercado global negociando em qualquer momento durante todo o dia, os mercados de moeda são mais líquidos do que qualquer outro mercado financeiro. Saiba mais sobre o comércio de divisas com a gente. Junte-se à comunidade As apostas espalhadas e os Contratos de Diferença (CFDs) são produtos alavancados e carregam um alto risco de risco para o seu capital, pois os preços podem se mover rapidamente contra você. As perdas podem exceder seus depósitos e você pode ser obrigado a efetuar pagamentos adicionais. Estes produtos podem não ser adequados para todos os clientes, portanto, garantir que você compreenda os riscos e procure conselhos independentes. Os binários e as contagens regressivas representam um risco elevado para o seu capital, pois você pode perder todo seu investimento. Estes produtos podem não ser adequados para todos os clientes, portanto, garantir que você compreenda os riscos e procure conselhos independentes. Invista apenas o que você pode perder. A CMC Markets UK plc (173730) e a CMC Spreadbet plc (170627) são autorizadas e regulamentadas pela Autoridade de Conduta Financeira no Reino Unido, com exceção da provisão de Contagem regressiva para a qual a CMC Markets é licenciada e regulada pela Comissão de Jogos, número de referência 42013 . Uma cópia da licença pode ser encontrada aqui. CMC Markets suporta jogos de azar responsáveis, para informações e conselhos, visite gambleaware. co. uk. Chamadas telefônicas e conversas de bate-papo on-line podem ser registradas e monitoradas. O conteúdo deste site está relacionado à nova plataforma de negociação da CMC Markets e não é relevante para a plataforma de negociação do Marketmaker. Para informações relacionadas à plataforma de negociação do Marketmaker, visite nossas páginas de ajuda. Apple, iPad e iPhone são marcas comerciais da Apple Inc. registradas nos EUA e em outros países. App Store é uma marca de serviço da Apple Inc. O Android é uma marca registrada da Google Inc. Este site usa cookies para obter informações sobre o uso geral da internet. A remoção de cookies pode afetar a operação de certas partes deste site. Saiba mais sobre cookies e como removê-los. O tratamento fiscal depende das circunstâncias individuais de cada cliente. O direito tributário pode mudar ou pode diferir em uma jurisdição diferente do Reino Unido. As partes desta página são reproduzidas a partir do trabalho criado e compartilhado pelo Google e usado de acordo com os termos descritos na Licença de Atribuição de Creative Commons 3.0. Copie 2016 CMC Markets

No comments:

Post a Comment